domingo, 17 de agosto de 2008

Eleições em Muriaé

Mais uma vez a história se repete com a disputa entre dois velhos adversários políticos de Muriaé. De um lado temos o Sr. prefeito José Braz, de outro temos o ex prefeito Dr. Odilon Carvalho. A novidade está na presença de Claudio Quiarelli que surge como uma terceira via capaz de levar alguns dos que não aprovam nem o atual nem o ex prefeito de Muriaé.

Ao meu ver a eleição está mais favoravel ao prefeito atual que vem costurando apoios mais consistentes e com habilidade neutralizou parte da força politica do deputado Lael Varella, força esta que estava sendo considerada como a fiel da balança.

É certo, que sem os seus vereadores o Deputado não agrega tantos votos, apenas valor e consistência política dado a aprovação do deputado jundo á população . Do lado de José Braz está seu filho e deputado Braulio Braz que traz o apoio do governador e seu partido que cedeu o vice na chapa do atual prefeito

O que observamos é uma ligeira vantagem para a organização da campanha de José Braz. Nas ruas se observa um predominio dos partidários d0 11 ao passo que a campanha de Odilon ainda se apresenta tímida e um pouco desorientada.

É certo que estaremos acompanhando e emitindo nossas considerações na medida do possível..

Nenhum comentário: