sábado, 28 de novembro de 2009

FORUM TERRITORIAL DE CULTURA EM MURIAÉ

A principal característica de um Forum é a oporunidade de debater e discutir sobre determinados temas , com pessoas que se interessam por aquele mesmo assunto. Foi assim,  a dinâmica do evento que aconteceu no Grande Hotel Muriaé promovido pelo CEPEC - Centro de Pesquisa e Promoção Cultural, entidade com sede  na cidade de Araponga com apoio da Fundarte.

          O Forum é intinerante e busca identificar as principais demandas culturais da região do Território da Serra do Brigadeiro. O Forum é um instrumento que está  fomentando debates e coletando dados que possam subsidiar políticas públicas e privadas de desenvolvimento cultural. Pudemos participar do Grupo que debateu a relação da  Cultura e Educação como estratégia de valorização do saber popular e tradições locais e culturas populares.

            Estiveram presentes personalidades da área da Cultura como  Zé Olavo - Associação dos Violeiros, Fernanda Vieira - Casa de Cultura, Gilca Napier- Diretora da Fundarte, Elias Muratóri - Blog do Elias, Nina Campos- Belisário, Seu Zezinho-Belisário, José  Nicodemos- Centro Cultural Del Rey, Wilson - Jornada de Reis e muitos outros militantes da área.        

Fonte:  http://procultura-muriae.blogspot.com 


2 comentários:

Anônimo disse...

[URL="http://googleblogonline.info"]Google Blog Online[/URL]

Anônimo disse...

Hola ive just joined[url=http://gr8pvine.com.au/Jimmi1006].[/url]