quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PT: Tudo indica segundo turno no PED de Minas Gerais

Com a apuração dos votos em Minas apontando para o 2º turno, Reginaldo Lopes e seu grupo baixaram o tom e pararam de cantar vitória antes da hora.  Na parcial divulgada no site do partido, Reginaldo Lopes liderava a disputa com 47,53% dos votos válidos, enquanto Gleber Naime estava com 38,05%. O terceiro colocado na disputa é o deputado federal Gilmar Machado, com 7,15%, seguido pelo deputado estadual Padre João, com 6,63%. Em último lugar está Oleg Abramov, com 0,68%. Com esses números,  o resultado final só será conhecido em dezembro, e se der Gleber Naime, ficará dificil de manter  o discurso do grupo de Pimentel e Lopes ,que alegavam que o PED mostra o caminho e o candidato ao governo de Minas.

Segundo alguns membros do Partido que apoiam Glebr faltou humildade e sobrou arrogância ao Reginaldo que ontem já estava dando entrevistas como o eleito, o que não ocorreu de fato. Padre João e Gilmar machado cutucaram Reginaldo e declararam apoio total a Gleber...

Pelo visto, muita coisa ainda vai acontecer na disputa entre os dois candidatos e seus respectivos grupos até a definição do vitorioso...é aguardar para ver !

Nenhum comentário: