terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A CHAPA VAI ESQUENTAR!!!

O Conselho Pastoral da Paróquia São Paulo (representando o Movimento ORIONOSSODECADADIA protocolou, nesta segunda-08 ofício no MP (representado pelo Promotor Fábio Lauriano) para que esse intervenha junto à admistração municipal para que ela informe tudo sobre o Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento – COMUPLAN.
Pois bem, na reunião da Câmara Municipal, de hoje foi lida correspondência/denúncia da OAB/Muriaé sobre o mesmo assunto. Isso pelo fato de a Ordem ter indicado à época da criação do conselho um seu representante que, segundo o doc. nunca foi convocado a participar do mesmo conselho.
Em resposta o presidente da Câmara determinou à Comissão de Administração Pública da casa (vereadores Sargento Joel, Telmo Braga, Ademar Camerino e Antônio Augusto (suplente) que averiguem, na prefeitura, tudo o que diz respeito ao Comuplam, para que após, a Câmara possa tomar as providências cabíveis.
Na próxima reunião da comissão de ORIONOSSODECADADIA, que será na quarta-10, no salão paroquial da Matriz São Paulo, às 20 horas deveremos exibir vídeos sobre a repercução do assundo na Câmara. Você é nosso convidado. Venha participar conosco!!!
Mais informações no blog www.eliasmuratori.com.br, na quinta-11, quando a página estará de volta ao ar.

Fonte : Interligadonline

Nenhum comentário: