terça-feira, 23 de março de 2010

Movimento Pró Cultura recebe visitas importantes




Hoje a tarde, 22/03, o Movimento Pró Cultura recebeu visitas importantes em seus espaços de atuação. Quem esteve em nossa Comunidade foram as acadêmicas do Curso de Jornalismo da FAMINAS, Tamires Botelho e Raquel Rodrigues, que vieram realizar entrevistas com o presidente da Associação de Moradores e também com o coordenador do Pró Cultura. O Objetivo dessas entrevistas é coletar informações sobre as principais demandas do bairro Aeroporto e adjacências. Elas tiveram a oportunidade de conhecer o bairro e com isso perceber em parte, as condições de vida da população local.

No mesmo momento também recebemos a visita de profissionais do IFET - Rio Pomba ( Campus Muriaé) , Cristina Pereira - Assistente social, Mariana Paiva - Engenheira em Agronomia e Edmar Silva- Técnico em Agropecuária. Tais profissionais vieram conhecer os trabalhos do Movimento Pró Cultura com o objetivo de realizar possíveis parcerias futuras. O Movimento Pró cultura agradece as visitas se colocando sempre a disposição de todos que queiram conhecer o bairro e os trabalhos dessa entidade junto a comunidade.

2 comentários:

LOKOS.COM disse...

Que legal tomará que essa parceria dê certo. Essa entidade merece o reconhecimento de sua contribuição com a sociedade.
E ela tem mudado a realidade de muitos jovens não só da comunidade do Aeroporto, mas como de jovens que se interessam pelo trabalho social que ela promove.
Boa Sorte!!!

Anagramas disse...

Parabéns!

A comudade acadêmica tem sempre que sair dos dominios da faculdade para vivenciar ações de tamanha relevância.
Sucesso.

Fernanda Abrão