sábado, 13 de março de 2010

UACEBEM elege nova coordenação



















































Foi realizada, na manhã de sábado,  a eleição para a nova diretoria da UACEBEM- União das Associações  Comunitárias  Beneficientes, Esportivas e  Culturais de Muriaé. Participaram da disputa,  a Chapa 01, encabeçada por Elisangela  Millard Camerino e a Chapa 02, encabeçada por José Angelo (Zé Nenzim). A Eleição foi conduzida pela Comissão Eleitoral e ocorreu sem maiores contratempos.

As Associações de Moradores de Muriaé se dividiram em preferência pelas duas chapas , sendo o resultado final,  favoravel à Chapa 01,  que venceu a eleição com 06 votos de frente. Apareceram para votar,  31 representantes de entidades e o resultado ficou assim:  CHAPA 01: 18 votos, CHAPA 02: 12 votos, BRANCOS: 01 voto, NULOS: 0 voto .  Após a apuração, foi anunciada a chapa vencedora que tomou posse logo em seguida. A vitória foi  imediatamente reconhecida pela chapa derrotada,  que aceitou o resultado prontamente,  demonstrando maturidade e respeito aos adversários e ao  resultado do pleito em geral.

Como propostas da chapa vencedora,  destacam-se; o oferecimento jurídico para as entidades filiadas, apoio na regularização das associações com problemas de documentação, construção da sede própria para UACEBEM dentre outras.

Composição da Chapa Vitoriosa
Elisângela Millard Camerino - Presidente
Walteci R Costa Junior – vice-presidente
Zélia Marques de Souza – 1ª secretária
Arlindo Ventura – 2º secretário
Valber Leandro – 1º tesoureiro
Cosme da Silva – 2º tesoureiro
Ambrósio Marcos Tavares – relações públicas
Halley Edésio – diretor de cultura


Na oportunidade, cumprimentamos a Chapa vencedora, desejando Boa Sorte e Bons Trabalhos....

Foto 01: Comissão eleitoral
Foto 02: Componentes da Chapa 01
Foto 03: Componentes da Chapa 02
Foto 04:  Presidenta eleita da UACEBEM

Um comentário:

JOSÉ ANACLETO DE FARIA disse...

Parabéns à chapa vencedora.
Gostaria de lembrar que, conforme art. 3º do Decreto nº 3.101, de 01.12.06, o COMUPLAN tem 17 membros, sendo 4 (quatro, titulares e suplentes, representantes indicados pela UACEBEM.
De acordo com o Decreto nº 3.141, de 01.02.07, os representantes para o biênio 2007-2008 foram: TITULARES: Amintas Campos Sobrinho, João Batista Brambila, Joel Sanches Abreu e Sandro Areal Carrizo.
SUPLENTES: João da Silva Moreira, José Martins Vicente, Elaine Maria da Silva e Hamilton Ferreira da Costa .