segunda-feira, 26 de abril de 2010

http://www.sindutemg.org.br/novosite/files/23-04-10.jpg

7 comentários:

FERNANDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ninguem é obrigado a aderir ao Movimento...Mas se houver conquistas. Elas serão para todos. Os Companheiros da Lei 100, ao contrário do que disse Fernando, tem sim, o amparo e solidariedade do SindUte. Quem promove o precoconceito com esse grupo é o governo que não reconhece seus direitos...Fernando acertou sim, quando disse que somos revoltados com o salário...pois relamente não é o que o educador merece...E lutar por direitos e dignidade é cidadania...Agora, revoltado mesmo, parece que está, é você Fernando...com seu comentário mal educado e mal escrito... por sinal... Se não tem o que dizer é melhor não falar...do que dizer baboseiras !

OBS: Também sou da Lei 100.

Mii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDO disse...

O QUE ADIANTA UM BLOG ONDE SÓ SAO PERMITIDAS AS IDÉIAS QUE APÓIAM SEU DONO, SEJA ISENTO, POIS SE COLOCOU NO AR TEM QUE AGUENTAR AS OPINIÕES DIVERGENTES, E NAO SIMPLESMENTE CENSURA-LAS PORQUE ACHA QUE OFENDEU ( O QUE NAO ACONTECEU) A ALGUEM.
A GREVE FOI FEITA DE FORMA ERRADA, NA HORA ERRADA, E NAO CONSEGUIRÃO ATINGIR OS OBJETIVOS, E NO FINAL DAS CONTAS OS MAIORES PREJUDICADOS SERAO OS ALUNOS, OS INFELIZES QUE AINDA NAO TEM UMA SEGURANÇA (LEI 100), UMA BOA PARTE DOS EFETIVOS, NAO QUEREM NEM SABER, REIVINDICAM MAS NAO FAZEM SUA PARTE.
QUEM NAO TIVER SATISFEITO PEÇA PARA SAIR E VÁ TRABALHAR EM OUTRA ÁREA.

FERNANDO disse...

É MUITO FÁCIL ESCONDER ATRAS DE UM "ANÔNIMO" E FALAR BABOSEIRAS, O COMENTÁRIO NAO FOI MAL EDUCADO E MUITO MENOS MAL ESCRITO. ACHO É QUE VOCE NAO ENTENDEU O QUE ESTAVA ESCRITO.

Sandro Carrizo disse...

Fernando,

meu contato encontra-se no blog...Venha conversar companheiro...Venha participar dessa luta que busca dignidade...

Sandro Carrizo disse...

Excluí o comentário...pois o considerei ofensivo aos companheiros que estão na luta por melhores condições de trabalho...Estou aberto a todas opiniões divergentes. Aliás, sexta feira, 17 horas na praça João Pinheiro vai ter uma Assembléia livre e democrática da categoria. Se tem alguma divergência, o microfone estará a sua disposição. Agora, é preciso ter argumentos melhores e de base jurídica mais consistente dos que está colocando em meu blog .

um abraço,
Sem magoas ou rancores.
Apenas com o calor da luta!