sexta-feira, 16 de abril de 2010

Greve continua com mais adesões

Foto 01: Visita do SindUTE ao Silveira Brum
Foto 02: Visita do SindUTE em Miraí
Foto 03: E. E Santo Antônio aderindo ao Movimento

A greve dos Trabalhadores da Educação de Minas Gerais vai continuar por tempo indeterminado. Isso se deve à má vontade dos governantes que não querem atender as demandas da categoria. Com isso, ficou decidido na Assembleia de BH, a continuidade da Greve por tempo indeterminado. Também ficou decidido, que a próxima Assembleia Estadual será em São João Del Rey, no dia 21 de abril( feriado de Tiradentes).

Em Muriaé e região, o Movimento continua a ganhar novas adesões. Hoje, (16/04) Miraí também aderiu ao movimento com a paralisação da Escola Estadual Santo Antônio. Também tivemos notícias de que os auxiliares de serviço da E. E Maria Antônia, também cruzaram os braços. O Sind UTE continua seu trabalho de mobilização visitando as escolas da cidade e região. No dia 14/04, foi visitada a E.E Dr. Silveira Brum, onde foi realizada uma franca, produtiva e provocadora conversa com os profissionais daquela instituição. Ontem(15/04) foi realizada, em Miraí, conversa com os profissionais da maior escola da cidade que aderiram com muita força ao Movimento da categoria.

Hoje(16/04), acontecerá aula de cidadania na praça joão Pinheiro a partir das 14 horas e em seguida haverá uma Assembleia, onde serão repassadas informações sobre as decisões de BH.

Para Refletir:

Vale mais as lágrimas por não ter vencido...do que a vergonha de não ter lutado !

(Frase escrita no quadro de aviso da E. E Dr Silveira Brum- 14/04/2009)

Nenhum comentário: