segunda-feira, 12 de abril de 2010

Margarida Salomão em Muriaé

A ex. Reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora e ex. candidata a prefeita Margarida Salomão, esteve hoje(12/04), em Muriaé, conversando com os Trabalhadores da Educação da Escola Estadual Desembargador Canêdo. Após a conversa no DECA, a pré-candidata a Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores se dirigiu à Casa das Pastorais Sociais, para uma breve reunião com os membros do Diretório Municipal do PT.

Na conversa com o militantes Margarida apresentou brevemente seu projeto para a Zona da Mata. Segundo ela: "A Zona da Mata está abandonada e não tem um projeto de desenvolvimento regional consistente. Trata-se da segunda região mais pobre de Minas Gerais e só fica atrás do Vale do Jequitinhonha. É preciso criar um amplo movimento para a reversão desse quadro" .

Margarida Salomão agradeceu a recepção oferecida pelo Diretório Municipal do PT, e prometeu voltar em breve para dar continuidade à conversa. De Muriaé, a petista se dirigiu para a cidade de Miradouro onde daria continuidade ao seu roteiro de visitas na região em busca de apoios para a sua( praticamente garantida) eleição para Deputada Federal.

Nenhum comentário: