segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mobilização de Greve continua


Continua firme o trabalho de mobilização dos Trabalhadores da Educação por parte do SindUTE de Muriaé. Em visitas, nas Escolas de Muriaé, os membros da coordenação da subsede buscam esclarecer dúvidas e mobilizar os companheiros em aderir ao Movimento de Greve.

É importante destacar que a cada dia que passa mais escolas aderem ao movimento fortalecendo o poder de pressão junto aos governantes. Hoje(12/04), foram visitadas as escolas: Engenheiro Orlando Flores(bairro Dornelas), Antônio Viçoso(bairro São Pedro) , Escola Estadual Coronel Francisco Gama (de Laranjal) e na Escola Estadual de Eugenópolis. Aderiram nessa segunda feira, a Escola Estadual Mario Macedo e Escola Estadual Gonçalves Couto e CESEC Bias Fortes. Sendo assim, podemos afirmar que as maiores escolas de Muriaé e região estão paralisadas e o movimento ganha força...

Amanhã, acontece a Iª Assembleia dos Trablhadores de Educação onde será definidas estratégias para o movimento e propostas para o fortalecimento Movimento Grevista.

Portanto, companheiro e companheira todos presentes nesse processo de mobilização...Não percam !

Assembleia da Greve
Dia 13 de abril
17 horas na praça da prefeitura

Nenhum comentário: