sábado, 17 de abril de 2010

SindUTE volta a Miraí


Estivemos hoje(17/04) em Miraí para participar de uma entrevista ao vivo, na Rádio 107 FM daquela cidade. Em tempos de Internet, o rádio ainda é um veículo de comunicação em massa sendo ouvido por grande parte da população, principalmente em pequenas cidades. Sendo assim, podemos afirmar que nossa entrevista foi ouvida por grande parte da população da cidade e comunidades vizinhas.

O objetivo da entrevista foi esclarecer a população os diversos aspectos que envolvem o Movimento de Greve deflagrado no dia 08 de abril, e que cresce a cada dia. Com a locução de Vicente, participei junto com a companheira Sandra Lúcia Bittencourt, desse momento tão importante para os educadores e comunidade em geral. Tivemos a oportunidade de dizer para a população de Miraí, que nosso Movimento busca dignidade, respeito e uma educação de qualidade...tão importante para o desenvolvimento do país.

Na oportunidade, cumprimentamos e exaltamos os profissionais da Educação daquela cidade , que se organizaram sob a liderança do Prof. Alexandre, no intuito de participar desse momento histórico para categoria. Dizemos histórico porque já está confirmado que se trata do movimento da categoria com maior adesão de todos os tempos. Ao todo, o SindUTE Estadual avalia que 70% da categoria já aderiu e que a luta vem ganhando, a cada dia, mais força com novos companheiros aderindo à Greve.

Nenhum comentário: