quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sindute Zona da Mata realiza Ato Público em Além Paraíba e afirma que a Greve continua !



Apesar das ameaças que buscam disseminar o medo e desmobilizar a categoria os trabalhadores continuam firmes no propósito de alcançar seus objetivos. Com o ofício enviado e a pressão feita nos diretores para que fizessem o trabalho sujo do Governador a categoria se sentiu ultrajada e muitos que não tinham aderido ao Movimento agora integram as fileiras dos que estão na luta por dignidade.

Ontem, 27/04, foi realizado um ato público em Além Paraíba que teve o objetivo de chamar a tenção das autoridades para a realidade da Educação em Minas Gerais. A BR 116 foi fechada e os Trabalhadores gritaram com toda força: SE O GOVERNO ENROLA ENROLA...NÃO VOLTAMOS PARA A ESCOLA!!!

Várias escolas realizaram reunião para discutir o ofício 10 13 da Secretaria de Educação e decidiram permanecer paralisadas por tempo indeterminado...São Elas: CESEC Bias Fortes, Escola Estadual João alves Bittencourt Sobrinho, E. Estadual de Laranjal, Escola Estadual Santo Antônio de Miraí...Em breve, daremos mais informações sobre outras escolas que estão em reunião....

Nenhum comentário: