quarta-feira, 19 de maio de 2010

Com coragem e determinação a Greve continua!


Na assembleia da Categoria realizada hoje, na Praça João Pinheiro, a Categoria dos Trabalhadores em Educação decidiram pela continuidade da Greve até que o governo atenda as demandas exigidas pelos educadores. Por unanimide, os presentes votaram por permanecerem mobilizados como forma de pressionar a Secretaria de Educação e SEPLAG sentarem na mesa e negociarem com o Sindicato que representa os servidores da Educação.

Muitos fizeram uso da palavra, e todos pediram para os companheiros resistirem às pressões efetuadas por parte de alguns diretores e inspetores pelegos. Estão ameaçando os trabalhadores de demissão, corte de ponto, nota baixa na avaliação de desempenho, processo adiministrativo e muito mais. Porém, estamos firmes no proposito de não recuar ou ceder as pressões vindos desse governo autoritário e truculento.

Nosso movimento está incomodando. Quem assiste a TV Assembleia pode ver os calorosos debates em defesa do servidor em Greve. O Governo que afirmava não haver greve em Minas Gerais não consegue mais bloquear a mídia e está sendo bombardeado pela opinião pública pela sua intransigência. E o governador que é candidato a reeleição já está incomodado com a marcação intensa dos trabalhadores em greve.

Enfim, os Trabalhadores da Educação de Muriaé e região apesar de tudo resistem... Nós começamos essa greve e nós vamos resistir até o ano que vem se for preciso. Não vamos voltar para escola de mãos vazias. Se estamos na chuva é para molhar. Se entramos nessa batalha, é para vencer... podemos cair...mas recuar, jamais !

FORÇA NA LUTA COMPANHEIROS ! VAMOS RESISTIR E ENFRENTAR O AUTORITARISMO DESSE GOVERNO INDIFERENTE CHAMADO Anastasia!

Nenhum comentário: