quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eleição no Conselho Tutelar

Uma Trajetória marcada em defesa das crianças, adolescentes e jovens

Vinnicius Ventura faz parte da força da juventude, da luta pela defesa dos direitos das crianças e adolescentes, representando o que de há de melhor nessa eleição para conselheiro tutelar. Ele é responsável junto com uma equipe de lideranças por uma trajetória muito importante nas Pastorais da Juventude e entre outros movimentos em defesa das crianças e adolescentes como educador popular. É na área do Serviço Social que ele se dedica acerca de 4 anos, tendo o privilégio de se formar em Assistente Social neste ano, onde está o maior reconhecimento de sua trajetória.

Defender a vida de nossas crianças e adolescentes significa desde combater a violação dos direitos humanos até incorporar a dignidade e a perspectiva de um futuro melhor. Encantar a rapaziada falando do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) nas escolas, nas comunidades, nas praças públicas, é o desejo que faz ecoar no coração deste jovem. Com sua ação decidida, em assegurar os direitos humanos, faz sentido sua candidatura ao conselho tutelar de muriaé.

“Toda ação principia mesmo é por uma palavra pensada”, já dizia Guimarães Rosa. Nossos sonhos, compartilhados por tantos, já são hoje o embrião do futuro. A partir dele, espero poder, junto com a comunidade e a companheirada, detalhar o projeto de trabalho que melhor o traduza, enquanto nos preparamos para o dia 16 de maio, onde definirá nossos conselheiros tutelares. (Vinnicius Mendes Ventura)

Esse é um dos candidatos que eu apoio !
Sandro Carrizo

4 comentários:

JOSÉ ANACLETO DE FARIA disse...

(Desculpe-me por usar este espaço para finalidade não tão pertinente, mas considero o tema relevante para os muriaeenses.)
A Associação dos Moradores do Bairro Chácara da Gávea – AMBCGávea criou um blog cujo endereço é http://gaveamuriae.blogspot.com/. Coloco-me à disposição de todas as associações de moradores para criar blogs semelhantes – TUDO GRÁTIS.
José Anacleto de Faria
Tel.: (32) 8861-3361 E-mail: asenp.anacleto@oi.com.br

FERNANDO disse...

Voltei...
Gostaria de saber onde a greve levou voces, tanta empafia, agora estao com a orelha murchinha.
Eu avisei que a greve estava toda errada.
E agora José (Sandro e Sandra), os companheiros se foram e a greve acabou.?!
Nao conseguiram nada, e bagunçaram a vida dos estudantes, sem falar nos infelizes da lei 100, sem amparo nenhum e de ninguem, muito pelo contrário vistos por alguns efetivos incopetentes, como ETS, sem valor, pessoas de classe inferior, que nao merecem nem compartilhar o mesmo ambiente.
CHUPA ESSA MANGA (Expressao ultrapassada, mas nao tem outra melhor para tal situaçao.

Sandro seja digno e nao apague o comentário.

Sandro Carrizo disse...

Primeiro a Greve ainda não acabou...Segundo, não estamos com orelha murcha.Terceiro, estamos na luta permanente pelo piso salarial
quarto, os companheiros da Lei 100 tem todo o nosso apoio e respeito...quinto...somos responsáveis por aquilo que acreditamos e defendemos.
sexto, ainda tem o nosso contato...se quizer conversar é só nos procura...No SindUTE, a casa é sua...

Para refletir: Combatemos um bom combate...e a guerra, ainda não terminou. Só terminará quando os nossos objetivos forem alcançados.

Quanto aos nossos alunos terão os 200 dias letivos ou as 200 horas/aula. Direito é direito né!

Anônimo disse...

Estou sem internet. Peço desculpas por falta de atualização no Blog