terça-feira, 4 de maio de 2010

Declarada Ilegal ! Eu já sabia.

Greve dos Educadores é declarada ilegal pelo Tribunal de Justiça. Que isso ia acontecer, eu sabia ! Desde quando alguma Greve é ou foi declarada legal? Não se trata apenas de legalidade, mas também de imoralidade. O que recebemos é imoral ! A Mobilização é o nosso mais forte instrumento de luta ! Não podemos temer... Não Vamos vacilar!!!

Vamos aguardar o retorno dos Companheiros que estão indo a BH participar da Assembleia Estadual e do Conselho de Greve...

Vamos aguardar a Assembléia já marcada para tomar decisões coletivas;

Quinta Feira
17 horas
Praça João Pinheiro

A presença de todos que estão na luta é fundamental!



" O sonho pelo qual eu brigo,
exige que eu crie em mim a coragem
de lutar ao lado da coragem
de amar. "
Paulo Freire

Nenhum comentário: