segunda-feira, 17 de maio de 2010

A greve continua !

As propostas do Governo para encerrar a Greve ainda não foram aceitas pela categoria. O Governo na última reunião, afirmou que não cortará o Ponto dos participantes no Movimento. Sugeriu também, a criação de um grupo de estudo para analisar as melhores formas para a implementação do PISO. Não fará retaliação de nenhuma forma a qualquer que seja o profissional que aderiu á Greve e considerou a hipótese de incorporar algumas vantagens do servidor ao vencimento básico do servidor estadual.
Companheiros e companheiras, analisando friamente as propostas do Governo, considero perigoso a desmobilização da categoria. Esses gestores dizem uma coisa de manhã, a tarde dizem outra, e no outro dia já falam outra totalmente diferente. Cabe a nós, a manutenção do Movimento até que seja feita por escrito as propostas e que seja assumido um compromisso com nossa maior demanda que é a questão salarial.

Portanto , sejamos firmes até a decisão final da categoria que se dará na terça feira em BH e na quarta feira aqui em Muriaé...Até lá a Greve continua! Firmes na luta!



OBS: Estou sem internet desde sábado, por isso não tenho atualizado o Blog.
Breve estarei permanentemente no ar.

Nenhum comentário: