terça-feira, 18 de maio de 2010

O Movimento de Greve na Educação Continua !

Em Assembleia realizada hoje, em Belo Horizonte, a Categoria dos Trabalhadores da Educação e o Comando de Greve decidiu continuar com o Movimento por tempo indeterminado. A decisão se deu por falta de compromisso do Governo com as questões salariais dos Educadores. Em audiência realizada com o SindUTE anteriormente foi acertado algumas questões que não foram sustentadas pelo governo que não apresentou uma proposta convicente .
A decisão é acertada quando se percebe o descaso e a falta de respeito com os servidores. Fazem ameaças, tentam ignorar o movimento e o pior, ficam indiferentes. Estamos em Luta companheiros por dignidade e melhores condições de trabalho. Não podemos deixar esse governo nos amendrontar ou acuar. Não vamos nos acovardar nesse momento de embate com as forças governamentais. Nossa estratégia é resistir a todo tipo de pressão e caçar o Governador onde quer que esteja.
A mídia já não consegue ignorar ou esconder o movimento. blogs estão pipocando na internet e nossa indignação só nos fortalece para continuar a resistir. Quando entramos nessa Greve sabíamos que não iria ser fácil . Contra essa tucanagem precisamos de união e força. Precisamos nos apoiar uns nos outros. Vamos dar força para o companheiro que está fraquejando e nos recusar a participar de reuniões na escola...
Estamos de Greve ! Exigimos Respeito ! Somos Educadores !

2 comentários:

Anônimo disse...

falta do que fazer --'

Anderson disse...

Anônimo sem noção...

Sandro, o que vocês dizem da alegação do governo do estado que diz estar impedido de qualquer ajuste de salário desde Abril/2010 devido a ser ano eleitoral ?

Abraços,