quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CHEGOU A HORA DE MOSTRAR O VALOR DA NOSSA FORÇA!

Nossa greve, realizada este ano, demonstrou a FORÇA DA NOSSA UNIÃO. Porém, nós precisamos valorizar mais esse nosso poder, não o usando apenas para fazer greve. Até porque nosso desejo é que nunca mais seja necessário fazer greve, pois a nossa luta é justamente para que ninguém mais tenha que protestar contra baixos salários ou más condições de trabalho.
Muito melhor do que irmos para as ruas “gritar” pelos nossos direitos é termos um parlamentar “lá dentro” do Governo, que se levante e fale a nosso favor, que defenda os interesses da Educação. É isso que, juntos, estamos desejando; é disso que todos nós precisamos.
VAMOS MOSTRAR O VERDADEIRO VALOR DE NOSSA UNIÃO
ELEGENDO NOSSOS REPRESENTANTES NO GOVERNO!!!
Por isso é que convocamos todos os educadores, profissionais da educação em geral, alunos, pais, enfim, todas as pessoas que valorizam aEDUCAÇÃO, para participarem dessa grande e revolucionária campanha anunciada através deste blog:
VAMOS ELEGER NOSSOS REPRESENTANTES JUNTO AO GOVERNO,
DEPUTADO ESTADUAL E DEPUTADO FEDERAL!!!
Trata-se de uma revolução na Educação em Minas Gerais. Isso nunca aconteceu. Nossa classe sempre esteve só, abandonada pelos políticos. No passado, muitas vezes lutamos em vão; gastamos nossas forças para nada, ou quase nada, justamente porque lutávamos sozinhos, sem uma força política a nos apoiar. A Educação mineira nunca teve um representante no Governo, e talvez seja por isso que estamos há cerca de15 ANOS esquecidos, e as nossas condições de trabalho figuram entre as piores do País.
Você está satisfeito(a) com essa situação? Claro que não! Mas se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo os mesmos resultados. Então, se você quer fazer algo que realmente contribua para mudar essa situação, chegou a hora: Abrace essa campanha, e ajude a eleger nosso/seu representante no Governo!

Acesse: www.mopeminas.blogspot.com

Acesse também: www.historiapensante.blogspot.com

Acesse também: http://professorelizeu-geografia.blogspot.com/


Nenhum comentário: