quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Essa é muito boa !

Sr. Governador está criticando o Sind-UTE por suas posições políticas ...é porque está incomodado...o nosso salário é o ponto fraco desse governo !!!!! Temos nossa autonomia e independência!

A crítica em relação ao sindicato é uma honra partindo do princípio de que a entidade é a representação de toda uma categoria que se apresenta insatisfeita com o atual governo tucano e neoliberal.

É importante dizer que, o Sind-UTE instituição, ( que eu saiba) não declarou apoio a nenhum candidato oficialmente. Porém, suas lideranças e coordenadores regionais como cidadãos e formadores de opinião podem e devem se manifestar a favor do projeto que representa a defesa da vida... e vida em abundância para todos. E esse projeto tem um grande representante que é PATRUS !

Trabalhador da Educação em Minas Gerais não é valorizado e não também não vota em Anastasia !

Vejam matéria.


Tucano critica Sind-UTE
Candidato lembra que foi ele o responsável por lei favorável à categoria
DOUGLAS COUTO

O governador Antonio Anastasia, candidato do PSDB à reeleição, criticou ontem o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE-MG) por manifestar apoio ao seu principal rival, Hélio Costa (PMDB). "O que espanta é que as entidades sindicais, a princípio, não deveriam ter posição política, partidária, porque há uma separação entre o que é sindicato e o que é atividade política", frisou o governador, que, em agosto, festejou a adesão de 337 sindicatos e federações patronais e de trabalhadores à campanha.

Embora tenha manifestado estranhamento com a posição do sindicato, o tucano assegurou que não vai implementar mudanças nos rumos da campanha. Ontem, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, Anastasia disse estar "tranquilo" por ter sido o responsável por uma legislação favorável à educação, aprovada pela Assembleia Legislativa.

"Estamos muitos tranquilos, fizemos uma legislação muito positiva a favor da educação como um todo, um reajuste que supera 40% em salário de ingresso", citou. Para o governador, a qualidade da educação em Minas hoje é uma referência nacional "Passamos a ter um dos melhores salários do Brasil e a educação de Minas vai muito bem", emendou.

O bom momento na pesquisa eleitoral também foi comemorada pelo governador tucano. Os números do Ibope, divulgados ontem, mostram que o tucano abriu uma vantagem de nove pontos em relação ao peemedebista. O tucano adiantou que a estratégia nos últimos dias de campanha é intensificar a agenda no interior. "A eleição sempre é muito disputada em Minas e o sentimento é o de continuar trabalhando. Vou continuar trabalhando normalmente para vencer", avisou o governador.

Fonte: Jornal: O Tempo 15/09/2010

Nenhum comentário: