sexta-feira, 3 de setembro de 2010

RECEBI UMA CARTINHA DA SEPLAG !

Fica evidente, ao observar as campanhas eleitorais para o governo de Minas Gerais, que o Palácio da Liberdade está empenhado em dar mais um mandato ao atual governador. Digo isso, ao receber na escola que trabalho, uma cartinha muito educada, da SEPLAG. Nessa carta, o governo comunica entre outras coisas, a concessão de aumento aos trabalhadores da educação a partir de janeiro de 2010.

Nessa carta, a SEPLAG quer transmitir a imagem de um governo benevolente com os professores. Porém, não somos bobos, sabemos que esse aumento foi arrancado com muita luta e enfrentamentos. Não podemos esquecer que os trabalhadores da educação foram ameaçados de demissão, seu direito de greve foi negado e até o judiciário foi usado para nos intimidar. Então, pelo menos no meu caso, essa cartinha é sem efeito.

Nós, educadores de Minas Gerais, precisamos unir nossas forças e ir novamente para as ruas e impedir mais um mandato tucano em nosso estado. Chega de indiferença com a educação, chega de truculência contra o funcionário público, chega de privilégios para os amigos e os rigores da lei para outros. Vamos dar um basta ao Anastasia...

Do outro lado, temos a opção de votar em uma chapa que tem Patrus Ananias como vice governador...Aí sim, seremos valorizados como profissionais e seres humanos.
Portanto, muita atenção na hora do voto para governador...Qualquer um...MENOS ANASTASIA !

Nenhum comentário: