segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comentando: eleições em Muriaé

Desde que iniciou a campanha eleitoral venho acompanhando com muita atenção os candidatos de Muriaé e suas campanhas. Também acompanhei e apoiei as campanhas de André Quintão e Padre João, por serem os dois nomes com maior afinidade com o Diretório Municipal do PT de Muriaé.

Todos os candidatos favoritos de Muriaé foram eleitos conforme já havia feito projeções em postagens anteriores. A grande surpresa foi a estrondosa votação de Dr. Wilson Batista que alavancado por Lael foi o mais votado na cidade para a ALMG desbancando Braulio Braz.

Por outro lado, o candidato a federal Renzo Braz, teve bem menos votos que seu tio e apesar de ter sido eleito, não foi o majoritário da cidade, mesmo tendo o avó como prefeito e o tio como deputado estadual. O povão descarregou o voto em Lael Varela que mais uma vez é o majoritário da região.

Quanto aos meus candidatos tiveram uma votação dentro do esperado. Estão eleitos e muito bem preparados para exercerem suas funções parlamentáres. Apesar de serem forasteiros em Muriaé, estarão agora comprometidos com a cidade e região que lhe confiaram os muito votos alcançados.

Nenhum comentário: