sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um bom voto em Dilma presidente

O mundo dá muitas voltas e se o sujeito bobear  fica tonto com rítmos dos movimentos. Me surpreendeu a disposição do prefeito em assumir o apoio a candidata governista. Também, com  os recursos financeiros que o governo Lula mandou para a cidade, o prefeito foi no mínimo, coerente.  Não ficaria bem  ficar contra quem sempre apoiou as obras da cidade. Basta dar uma olhada pelas obras já realizadas e as que ainda estão e m andamento para entender o posicionamento de José Braz perante o segundo turno.

Não restam duvidas que o prefeito é um raposão na política e está fazendo escola em sua família. Porém, não podemos esquecer que que cada movimento político dado tem um sentido. Na minha reflexão considero que o prefeito está correto em seu voto. Agora, como está o posicionamento dos deputados,  eleitos  com os votos muriaeenses ? Dizem pela cidade que se alinharam ao Aécio e Anastasia e apoiam  José  Serra. Nesse sentido foram acesas duas velas, uma para Deus e outra para o D......Seja lá quem for o ganhador o grupo político  estará contemplado e empossado.

Não posso dizer que o grupo político dominante e seus aliados estão errados. Afinal, política é conversa, estratégia e pé na estrada. É preciso pensar no presente sem esquecer o futuro.  Nesse país,  temos eleições a cada dois anos,  ao sair de uma já tem de se pensar em outra. As boas relações com o governo federal garante obras e desenvolvimento local dando competitividade ao seu candidato em 2012.





Nenhum comentário: