terça-feira, 23 de novembro de 2010

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE EM MURIAÉ


No domingo, dia 21 de novembro, a juventude de Muriaé e região ocupou as ruas da cidade para levar uma mensagem de indignação contra a violência que tem atingido os jovens de todo o país. Com palavras de ordem contra o extermínio da juventude,  a caminhada do DNJ forânico foi marcada pelas dramatizações e presença da Banda Marcial Bernadete Carneiro.
Celebrando 25 anos de DNJ, a Pastoral da juventude fez acontecer mais esse lindo evento. O Dia Nacional da Juventude é um encontro anual e busca reunir os jovens para festejar, refletir e celebrar a vida seguindo o exemplo de Jesus Cristo, na beleza e efervescência da juventude brasileira. Com apresentações culturais, show de bandas formadas pelos grupos de jovens e celebração de missa por Pe. Silas. Com tudo que teve de bom podemos dizer que o DNJ 2010 foi um sucesso.
Não tendo quantidade, mas muita qualidade, a Pastoral da Juventude demonstrou que está viva e buscando cumprir seu papel na formação dos jovens.  No evento de domingo,  pode-se perceber o encontro de várias gerações de pejoteiros que unidos fizeram acontecer esse importante encontro de jovens.

Nenhum comentário: