domingo, 14 de novembro de 2010

IFOP É RECONHECIDO COMO UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL

O IFOP - Instituto de Formação Popular foi reconhecido como Utilidade Pública Municipal por meio de projeto aprovado na Camara de Vereadores de Muriaé,  em reunião realizada na última segunda feira (12/11). A proposição do Projeto de Lei  que reconheceu a entidade como Utilidade Pública ficou a cargo do Vereador Dr. Carlos Wilsom, que atendendo a solicitação do Instituto  demonstrou seu compromisso com as propostas e ideais defendidos pela organização agracidada com tão importante Título.

Com o reconhecimento do poder público da importância  dos objetivos e trabalhos desenvolvidos pela entidade, o título abre caminhos para o recebimento  de verbas de subvenção destinadas  por emendas parlamentáres  de vereadores ou executivo. Trata-se de uma vitória da instituição que em dez anos,  vêm desenvolvendo trabalhos no campo da formação popular,  buscando sempre a defesa da  vida e  transformação social.

Um outro mundo sempre é possível.... e por isso, os membros  do IFOP permanecem firmes na defesa de seus ideais... e agora, mais ainda...como  Utilidade Pública Municipal... 

PARABÉNS A TODOS IFOPIANOS !!!

Nenhum comentário: