segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Oficina de Percussão do Pró Cultura



















O Projeto do Ponto de Cultura desenvolvido pelo Movimento Pró Cultura vem desenvolvendo suas oficinas no bairro Aeroporto desde setembro desse ano. A entidade oferece oficinas de teatro, dança, audiovisual, Percussão e serviços de biblioteca comunitária.

Todos os sábados, a partir das 15:00,  acontece os encontros da Oficina de Percussão na Escola Municipal Stella Fidelles no bairro Aeroporto. a Oficina conta com aproximadamente 20 adolescentes participantes, e tem a orientação de Mestre Helinho, percussionista com ampla experiência em diversos rítmos e tons.

Em a parceria com a Escola do bairro Aeroporto e  com patrocínio do FIA - Fundo da Infância e Adolescência, a atividade  é parte integrante do Projeto  Ponto de Cultura e busca além da formação musical, trabalhar os aspectos voltados para a formação do cidadão, alem de temas de interesse da juventude.  Com esse trabalho o Movimento Pró Cultura busca cumprir sua missão de transformar a arte e cultura como meios para a inclusão social.

Nenhum comentário: