quarta-feira, 15 de junho de 2011

100% de aumento no IPTU é brincadeira...

De mau gosto essa proposta do Sr Prefeito de aumentar em 100% o IPTU em Muriaé  que por sinal,  já não é barato. Não há como aceitar passivamente um absurdo desses que fere a dignidade do contribuinte muriaeense que sofre para poder arcar com suas despesas diárias.

Como o sr. prefeito justifica esse aumento alegando oimpacto causado pelo novo Plano de Cargos e Salários dos Servidores Municipais se o reajuste proposto a nós,  foi de apenas 6,3% . Será que  vai aumentar os salários dos servidores em 100% ? Quanto as obras pela cidade,  é importante que fique claro que a grande maioria está sendo realizada com recursos do governo federal, que por sinal é do PT.

Não ficou bem a justificativa de que se aumenta a arrecadação do município também aumentará os repasses municipais para câmara legislativa. Será que está intensionado a sensibilizar os vereadores com essa  insinuação. Se  aprovarem esse projeto altamente impopular aos vereadores  pode lhes custar a reeleição...

O povo, as associações de moradores, partidos políticos de oposição, sindicatos e organizações populares não podem ficar inertes  assistindo esse absurdo acontecer. Está na hora de botar a boca no trombone e gritar bem alto : - Não ao aumento do IPTU!

Nenhum comentário: