segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vamos juntos nessa Luta

Estamos juntos na luta por dignidade e por isso,  estamos de greve. Nossa greve é pela implementação do Piso Salarial Nacional Profissional. O que queremos é o cumprimento da lei pelos gestores que foram eleitos para cumprirem os atos adiministrativos do governo. A cada dia que passa fica claro que a política remuneratória proposta pelos governo não contempla as demandas da categoria.

A senhora secretaria Ana Lucia Gazzola,  no seu artigo publicado,  nesse domingo, em jornal de grande circulação nacional afirma que já paga o o Piso. Ela alega que  através do subsídio os servidores estarão contemplados. Afirma, ainda, que a nova política de remuneração  que veio para corrigir as distorções e promover o servdor na carreira. 

Falácias e bravatas são as palavras desse governo que não cumpri a lei e não valoriza o servidor como seres humanos dignos de um salário decente. somos professores e com muito orgulho encaramos todas as dificuldades da profissão e,  não são poucas. Somos guerreiros na batalha pelo Piso. Nessa luta,  somos os protagonistas de uma história que será escrita a cada paralização ou assembleia  da categoria. 

O Movimento existe e está sendo construido em nossa cidade. A cada reunião realizada com as escolas percebemos a possibilidades de adesões individuais e coletivas. Apesar de ainda não estarem paralisados os  servidores de nossa cidade estão se reunindo e discutindo  as realidades de suas carreiras perante o Estado de Minas Gerais. 

Vamos juntos companheiro da Educação...
Faça parte dessa história ....
converse sobre o movimento com seu colega...
passe essa ideia adiante

ESSA LUTA É NOSSA !

ESTAMOS JUNTOS!

Nenhum comentário: