domingo, 7 de agosto de 2011

OS MANDATOS SÃO DIFERENCIADOS

Foi realizada ontem, 7/8, na Escola Sindical de BH,  a plenária dos mandatos dos deputados  Padre João e Rogério Correa. Esses dois deputados que receberam votação em Muriaé fazem de seus mandatos instituições a serviço das causas populares. São dois parlamentares que possuem compromisso com suas bases e atuação de seus mandatos são definidos por conselhos políticos eleitos democraticamente por seus correligionários.

As Plenárias de ontem foram de âmbito estadual e contaram com a participação de representantes de todas as partes do estado de Minas Gerais.  De Muriaé, várias lideranças se fizeram presentes dentre eles destacamos; Joel Abreu, presidente do PT municipal, João Paulo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé e região, a assessora técnica para projetos de agricultura familiar e eu, coordenador da subsede do SinUTE.

Dentre os assuntos tratados destacamos o planejamento para o 2º semestre desse ano e também a prestação de contas dos trabalhos realizados. A eleição de 2012  também foi bastante discutida com destaque para a importância da formação política dos pré candidatos do partido ao pleito que se aproxima. Essas plenárias são importantes para aproximar os deputados de suas bases promovendo uma atuação mais focada nas demandas do menos favorecido, seja ele do campo ou da cidade...  

Nenhum comentário: