segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PT lança seus candidatos

Em evento marcado pela presença de  lideranças políticas da cidade e região o Partido dos Trabalhadores deu o primeiro passo rumo ao pleito de 2012. Com o lançamento dos nomes de Geovane Lacerda e Joel Abreu como postulantes ao cargo de  prefeito.  O PT se coloca no tabuleiro se apresentando como o Partido do Governo Federal que liberou. O evento contou com a presença dos deputados estaduais Rogério Correa e André Quintão além do acessor do Deputado Federal Padre João.

Com uma análise de conjuntura política de âmbitos federal,  estadual e municipal o encontro foi importante para apontar a candidatura própria como horizonte para o partido. O PT  não é legenda de aluguel e apresentará um projeto alternativo viável pautado no desenvolvimento social . O Partido possuí experiências administrativas de sucesso em várias partes do país e  Muriaé precisa se libertar da dominação dos grupos políticos tradicionais .

A terceira via é viável no momento que um projeto consistente é apresentado a população por meio de estratégias de comunicação que favoreçam o entendimento das propostas apresentadas. Eu acredito que é possível esse projeto e já trabalho nele a muitos anos...Um outro mundo é possível... já diziam os militantes  Trata -se da construção do reino, falavam os profetas !!! é importante participar,  digo eu !

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao novo PT sem Jair e sem Zélia, é assim que o povo quer gente nova na politica, Joel e Geovane juntos tem muito a oferecer ao povo Muriaeense...Parabéns!

Anônimo disse...

Mas o Jair também esta filiado ao PT.
Não é verdade Sandro?

Sandro Carrizo disse...

sim, o Jair voltou para o PT e foi bem acolhido e pretende lançar-se como candidato a vereador nas próximas eleições..

Sandro Carrizo disse...

sim, o Jair voltou para o PT e foi bem acolhido e pretende lançar-se como candidato a vereador nas próximas eleições..