sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ELEIÇÃO NO MURIAÉ-PREVI AGITOU SERVIDORES MUNICIPAIS

Servidores Municipais movimentaram o Centro Administrativo 
Antônio José Candidato a Diretor executivo do Muriaé-Previ
Os funcionários da Prefeitura de Muriaé foram as urnas para escolher os futuros gestores do Fundo de Previdência dos servidores municipais.Estão concorrendo duas chapas lideradas por Antonio José e Claudia Iná, respectivamente chapas 01 e 02. A entrada do Centro administrativo foi transformado em seção eleitoral e os cabos eleitorais das duas chapas tomaram conta das imediações em uma disputada boca de urna.
Particularmente considero as duas chapas capacitadas e capazes de fazer um bom trabalho com autonomia e independência do poder executivo. Não dá para apontar favoritos pois a disputa está cabeça a cabeça. Porém, se for levada em consideração animação e confiança me arrisco a dizer que a chapa 01 será a vitoriosa. Ao que parece essa chapa conseguiu reverter a seu favor importantes ex. apoiadores da atual gestora do Fundo.

Mas, como eleição é igual a futebol e só depois do apito final que pode-se dizer vitoriosos é esperar para ver se as projeções de boca de urna se confirmarão. Daqui a pouco vou ligar para uma companheira que está acompanhando a apuração e assim daremos o resultado da chapa vencedora. Vale dizer que,  anunciada a chapa campeã de votos, ainda cabem recursos e os finais poderão ser decididos nos Tribunais de Justiça ou no Ministério Público

Nenhum comentário: