domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sobre a Praça de Miradouro !

Postei uma matéria sobre a praça de Miradouro que está com as obras paralisadas. Há poucos dias  foi apresentado um comentário em nome do município de Miradouro que compartilho com meus seguidores e leitores. Na oportunidade  reafirmo que a postagem expressa opiniões pessoais de um cidadadão que passou pela cidade e ficou chocado com a realidade.  Veja o comentário.

O Município de Miradouro informa que as obras da Praça Santa Rita tiveram inicio em 27 de maio de 2011, a primeira medição da foi realizada em 30 de Junho de 2011, esta medição é feita para que no prazo máximo de 7 dias a empreiteira executora da obra receba pelo trabalho já realizado e dê continuidade aos trabalhos, a liberação do valor de R$ 25.525,00 correspondente a esta primeira medição, ocorreu em 18 de janeiro de 2012, ou seja, 7 meses depois, causando a consequente paralisação da obra. O valor total do convênio firmado com o Ministério do Turismo é de R$ 195.000,00. Diante dessa realidade é que o Município tomou as medidas legais para a liberação do valor correspondente a primeira medição, dentre as medidas foi encaminhado em 30 de Novembro de 2011, um oficio à presidenta Dilma Roussef, exigindo o cumprimento do referido convênio. Diante da ingerência do parceiro que firmou o convênio, é que o município tomou a decisão terminar a obra com recursos próprios.

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade é que os Miradourenses ficam nessa briga de partidos e nao vêem como a cidade esta se destruindo aos poucos..Os caminhões pesados precisam subir uma ladeira (a da praça) pq o transito que passava na frente da antiga lanchonete do Ivan foi fechado.. o HOSPITAL, Putz estou falando de um HOSPITAL o prefeito quer deixar quebrar pq n foi o partido dele que fez..
Enquanto isso cidades como Rosário, Ervália, Astolfo Dutra dentre outras estão com parcerias entre prefeitura, empresas privadas e programas do governo...

Acorda Miradouro! Vamos fazer diferente!