domingo, 26 de fevereiro de 2012

PT DE MURIAÉ DISCUTE UM PROJETO POLÍTICO PARA MURIAÉ




O  PT  -  Partido dos Trabalhadores de Muriaé se reuniu ontem, na casa de seu presidente Joel Abreu,  para debater a conjntura e apontar rumos para o partido nas próximas eleições municipais.  Com a presença de lideranças nos diversos campos sociais o encontro foi marcado pela participação e defesa de diversas teses que podem nortear o partido no próximo pleito eleitoral.

A reunião foi conduzida pelo presidente do PT municipal que oportunizou a todos o uso da palavra. Também contribuíram na coordenação do encontro o secretário geral do PT de Muriaé e pré candidato a prefeito,  Geovane Lacerda e o acessor do dep. Padre João, Vinicius Fuzeti. Com a participação de inúmeros pré candidatos ao cargo de  vereador,  foram analisados os diversos cenários da política municipal e outros que podem ser construídos pelos partidos  .

Sem definir nada de concreto e com a proposta de abrir portas ao invés de fechá-las, o PT está ciente de sua importância como parceiro preferencial em uma das chapas que estarão pleiteando as cadeiras de prefeito e vice prefeito de Muriaé. Também ganhou destaque especial a composição da chapa de vereadores, que é uma das prioridades do partido. Tal chapa deverá ser forte e comprometida com  as diretrizes partidárias .

Enfim,  pode-se afirmar que o PT está se articulando pensando na cidade  e seu desenvolvimento,  como objetivo principal. O partido busca construir um projeto  de gestão pública que tem no social seu principal foco. O Partido é de massas esse  projeto está sendo construído de forma coletiva no sentido de motivar o envolvimento da  militância petista, que é uma das forças do partido.  O PT acredita num projeto de transformação social para Muriaé....independente das grandes oligarquias políticas que sempre governaram Muriaé.

Nenhum comentário: