terça-feira, 20 de março de 2012

FESTIVAL DO MINUTO CHEGA A BOM JESUS DA CACHOEIRA


O Festival do Minuto chegou no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, onde aconteceu a exibição dos filmes na Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho.  A exibição foi prestigiada por alunos e professores da instituição educacional e teve fins pedagógicos no processo de formação dos alunos presentes . O evento aconteceu nessa terça feira como parte integrante da rede Nacional de Exibição do Festival que acontece simultaneamente em todo o território nacional.

A realização do  Festival do Minuto é uma iniciativa do Movimento Pró Cultura e integra o Plano de Ações Culturais que norteará as atividades da entidade no ano de 2012. Avaliado positivamente pela coordenação do Pró Cultura,  o evento cumpriu seu objetivo atingindo um público variado formado por crianças , jovens e adultos dos mais variados lugares de nosso município.     

Na oportunidade,  o Movimento Pró Cultura agradece a todos que contribuíram para a realização dessa atividade. Em especial à coordenação do Grande Hotel e direção da Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho.     

Nenhum comentário: