quarta-feira, 14 de março de 2012

PANFLETAGEM PELO CENTRO DA CIDADE

Os Trabalhadores da Educação que estão com as escolas paralisadas  realizaram  panfletagem  pelas ruas do Centro e também na Feira Livre do Mercado do Produtor. . Com a proposta de distribuir material informativo o trabalho foi conduzido por  Glorinha , Marlúcia,  Delfina, Neiva e Israel. Esta é mais uma atividade que faz parte da Mobilização Nacional em defesa do Piso Salarial Nacional.


Enquanto acontecem atividades por todo o país o governo de Minas divulga nota garantindo as aulas em todas as escolas de Minas Gerais. Como ele garante ? Será que nossos governantes  vão descer do pedestal e dar aulas para a meninada? São falácias e fantasias que partem dos gabinetes luxosos de nossos governantes !


 Não vão intimidar a categoria e nem vai jogar diretores contra professores. Essa tática não  vai funcionar porque,  quem parou tá parado,  e pronto! Os professores estão exercendo seus direitos de organização e reivindicação previstos na legislação vigente!


O Movimento não vai recuar e estamos esperando adesões de novas escolas até na sexta-feira,  quando teremos uma Assembleia dos Trabalhadores da Educação, às 17:30 horas no Salão Paroquial da Matriz São Paulo. É importante a participação da categoria nessa Assembleia para definição dos rumos do Movimento reivindicatório. O PISO É LEI ! Vamos fazer valer nossos direitos ! 

Nenhum comentário: