domingo, 29 de abril de 2012

Deputado Padre João participa de encontro do Partido dos Trabalhadores em Muriaé

Dep Padre João no encontro do PT Municipal


O Deputado Federal Padre João esteve em Muriaé cumprindo uma agenda política regional nesse fim de semana. Ele esteve  participando da Assembleia da Creditag,  que aconteceu no parque de Exposições de Muriaé e fez presença no encontro do Partido dos Trabalhadores que aconteceu no Sabor do Forró. Padre João foi o Deputado Federal,  do PT,  mais votado em nossa cidade,  e possuí compromisso de apoiar o município em seus pleitos junto ao Governo Federal. Além disso, acompanha as movimentações políticas do PT local, apoiando e incentivando seus militantes no meticuloso processo político em curso.


O Deputado Padre João atua no campo da agricultura familiar e apoia os Trabalhadores da Educação em seus pleitos e demandas em busca de conquistas e direitos.  Padre João teve uma atuação decisiva nos movimentos reivindicatórios dos professores,  liderados pelo SindUTE, nos anos de 2010 e 2011. Além de Muriaé, Padre João também foi muito bem votado nas cidades de laranjal, Miradouro, Eugenóplis formando uma base territorial e política importante,  tendo por isso, comprometimento nos direcionamento de recursos e políticas públicas para essas cidades. 
Partido dos Trabalhadores em reunião no Sabor do Forró no sábado.

   

Um comentário:

Chikita Bakana disse...

Sandro,
O Padre teve alguma fala em relação à eleição municipal de Muriaé? Opnou sobre algum candidato à prefeito ou à vice prefeito do Partido dos Trabalhadores em nossa cidade???
Abraços,

Rita Barroso