segunda-feira, 2 de julho de 2012

CUFA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Em reunião de  lideranças da CUFA  definem suas próximas ações culturais na cidade
A CUFA - Central Única das Favelas chegou em Muriaé para organizar, dinamizar e potencializar a produção cultural das periferias de nossa cidade. Como somos da periferia e adoramos produzir cultura,  também estamos integrados a esse movimento,   por meio do Pró Cultura. A cada dia que passa,  fica a certeza de  que a parceria é o melhor caminho para o fortalecimento mútuo das instituições que possuem objetivos comuns.

Hoje, 02/07,  estive reunidos com a CUFA,  para planejamento de atividades que estão para acontecer em vários pontos de Muriaé. Com a presença de lideranças do movimento Hip hop,  a reunião aconteceu na Praça do Rosário  e muitos encaminhamentos foram realizados. Porém, como o tempo é curto,  e os assuntos são muitos,  foi preciso marcar outro encontro, que acontecerá no Aeroporto,  na Biblioteca Comunitária do Movimento Pró Cultura.

Dentre os assuntos tratados destacamos a realização da II ª Mostra Cultural da Periferia que acontecerá no Teatro Zaccaria Marques, nos dias 27 e 28 de julho. Esse ano, a Mostra Cultural ocorrerá em dois dias e contará com apresentações de Teatro, Dança, Rap, Graffite, Capoeira , samba e muito mais...

Nenhum comentário: