segunda-feira, 9 de julho de 2012

Está Chegando o Dia da Mostra Cultural da Periferia

 Nos dias 27 e 28 de julho acontecerá a IIª Mostra Cultural da Periferia que será  realizada pelo Movimento Pró Cultura em parceria com CUFA - Central Única das Favelas, CONJUV - Conselho Municipal da Juventude e  a Organização LGBT de Muriaé.  O Evento faz parte do Plano de Ação do Projeto Ponto de Cultura desenvolvido no bairro Aeroporto com o apoio do Ministério da Cultura e Secretaria Estadual de Cultura através dos Programas Mais Cultura e Cultura Viva do Governo Federal.

Esse ano, a Mostra Cultural da Periferia  será realizada em dois dias,  e terá em  sua abertura,  um momento reservado para debates.  Os debatedores  se sentarão em uma mesa redonda,  onde  estarão fazendo abordagens  a respeito das possibilidades de desenvolvimento das culturas jovens desenvolvidas em bairros periféricos de nossa cidade. Também estarão sendo discutidos os mecanismos de fomento e incentivo aos produtores culturais de periferia que têm seus projetos de arte e cultura  muitas vezes marginalizados .

Na Mostra Cultural estarão se apresentando grupos de Teatro, Dança, Capoeira, Hip Hop, Poesia, Músicas e muito mais. Os interessados em se apresentar  podem entrar em contato com o Movimento Pró Cultura pelos telefones (32) 88488369 ou 32 3728 2129 ou pelo e-mail interativo1@ig.com.br. As fichas de inscrições também serão disponibilizadas no Site da CUFA ( http://www.cufamuriae.com.br/e no blog procultura.blogspot.com.br .

 É importante ressaltar que a inscrição não garante a apresentação  pois,  será feita uma análise das informações prestada na inscrição  e somente as aprovadas pela equipe organizadora poderão se apresentar..


Nenhum comentário: