terça-feira, 9 de outubro de 2012

NOSSO BLOG ESTÁ DE VOLTA !

Sandro Carrizo e Maria Rita
Depois de ficar afastado por mais de três meses de nosso Blog, retornamos agora, a dar-lhe a devida atenção. Nesse sentido,  voltaremos a fazer atualizações cotidianas abordando notícias e os mais variados assuntos de interesse de nossa sociedade. Nosso blog ficou no ar, mas, com atualizações bastante tímidas por falta de tempo devido nossa campanha eleitoral pelo cargo de vereador. 

 E,  para começar, vamos aproveitar esse retorno, para agradecer os 839 votos de confiança que recebemos na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal. Sem recursos financeiros, contratação de cabos eleitorais, cervejadas ou churrascadas conquistamos os votos pela dedicação na campanha e claro, pela nossa história de lutas em prol do bairro Aeroporto, Educação, controle social e cultura. 

 Combatemos um bom combate e saímos bem dessas eleições. apesar de não termos sido eleitos,  ficamos muito perto e conquistamos a primeira suplência em nossa coligação. Não era esse o nosso objetivo principal. Porém, tenho certeza que foi um saldo positivo pois, agora, somos mais conhecidos e seremos até diplomados pela Justiça eleitoral. Será uma grande satisfação colocar uma roupinha social e participar da solenidade de diplomação dos eleitos e seus suplentes. 

 Na oportunidade,  agradeço minha família que me apoiou nesse projeto sem medir esforços para me ajudar. Um agradecimento especial a minha esposa Marlúcia, minha filha Juliana e minha sogra Dona Rita, que se empenharam na campanha e ainda aguentaram um candidato que as vezes chegava em casa irritado ou stressado com as coisas que escutava ou via nas ruas. A minha pequena Maria Rita,  peço desculpas pela minha ausência,  afirmando,  que de agora em diante estarei mais presente...

Nenhum comentário: