segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO DE MURIAÉ

Recentes fatos  movimentaram os bastidores da política Muriaeense causando repercussão negativa entre os eleitores. E, esses fatos,  viraram notícias... Em momento algum,  a verdade dos fatos foi  manipulada de maneira  maliciosa e dissimulada  conforme apresentada em Nota de Esclarecimento. Pelo Contrário, as informações foram apresentadas,  tendo como base,  gravações de áudio e fotografias com afirmações  e declarações distintas.Sendo assim, consideramos desrespeito e indelicadeza, por parte de um servidor do povo, responsabilizar os meios de comunicação e seus profissionais,  pela repercussão  negativa de suas manobras políticas .Os meios de comunicação não  faltaram com a ética profissional  na divulgação dos últimos acontecimentos...  

Que fique registrado minha solidariedade aos trabalhadores da comunicação que trabalharam  pela divulgação dos  fatos e notícias de maneira sempre imparcial.

 O homem público é responsável pelos seus atos,  e ele,  deve arcar com as consequências de suas atitudes... Isso,  é um gesto de grandeza do caráter... mas, esse não é o caso !

É o que penso !

               


Nenhum comentário: