terça-feira, 9 de outubro de 2012

O PT VOLTA AO CENÁRIO POLÍTICO DE MURIAÉ

Fazendo uma reflexão sobre nossa atuação nessas eleições posso afirmar que foi uma boa estreia na política. Depois de resistir muito tempo em colocar meu nome a disposição do partido percebi importância de nossa candidatura como forma de c
ontribuir com um projeto político que começou a ser planejado com a eleição de nosso companheiro Joel Abreu ,  presidente do diretório municipal do PT. 



A meta principal desse projeto era resgatar a credibilidade do partido junto ao eleitorado filiando novos quadros para que fosse montada uma chapa de peso nas eleições municipais. Nesse sentido, me filiei e iniciei a participação nas reuniões do partido sempre na intenção de contribuir com ideias e propostas para a atuação do partido na política muriaeense. 



Tivemos calorosos debates de ideias e as diversas posições internas eram exaustivamente discutidas entre os filiados da base e a cúpula partidária. Mesmo sem fazer parte do diretório ou da executiva municipal sempre tive minhas ideias, opiniões e posições respeitadas por todos. Nosso partido possui um viés democrático e isso o distingue dos demais, na forma de definir suas decisões e direções a serem tomadas.



 O tempo passou e vieram as eleições municipais onde o partido participou em uma vitoriosa coligação entre PT, PCdoB e PPS. Nossa chapa foi muito bem montada e conquistou uma expressiva votação reconduzindo o PT ao centro da política muriaeense. Destaco a atuação de nossos companheiros de chapa, que fizeram suas campanhas com grande dificuldade pela falta de recursos. Porém, nosso partido é de rua, de militância e de luta e isso fez diferença na hora do eleitor escolher em quem votar.



Como resultado o PT volta a Câmara com um de seus melhores quadros, o nosso grande companheiro Jair Sanches Abreu. Também conquistamos a 1ª suplência que para mim, é motivo de muito orgulho. Enfim, fica a sensação de dever cumprido por ter contribuido com o fortalecimento de nosso partido nesse pleito. Agora é seguir adiante sem esquecer o foco de nosso partido na construção de um mundo melhor para todos.



 Fica aqui meus cumprimentos aos amigos que tiveram coragem de defender a cor vermelha e nossa estrela que agora brilha com maior intensidade em Muriaé. Parabéns : Jair Abreu, Helio PascoalSimone Do PeixinhoElisangela Gonçalves Da Silva Cabral, Obinha da Banca,Joíse Sevenini Abreu, Marcia Almeida, Paulo Pimentel, Joel Abreu e  professor Edivan...Somos todos vitoriosos junto com o sucesso PT !

Nenhum comentário: