segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LANÇADO O EDITAL PARA SELEÇÃO DOS SUPLENTES DE CONSELHEIROS TUTELARES

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes abre processo seletivo para Conselheiros Tutelares
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Muriaé realizou nesta segunda feira a sua última reunião do ano.  Nesta reunião estiveram presentes representantes da administração municipal e da sociedade civil para deliberações  e discussões de temáticas relacionadas aos direitos da criança e adolescente Muriaé. Dentre os assuntos debatidos destaca-se as modificações nas relações trabalhistas do Conselho Tutelar.

A secretaria executiva, Graziela Fortine, apresentou as modificações que ocorrerão com a provação do projeto de Lei Municipal votado na Câmara Municipal nas suas últimas reuniões. Também foram discutidos os termos do Edital que regulamenta o processo seletivo que irá definir quem serão os suplentes dos atuais Conselheiros Tutelares em suas férias regulamentares ou licenças de saúde.

Os interessados em participar do processo seletivo deverá estar atento ao edital  apresentando em tempo hábil toda a documentação exigida. Todos podem participar desde que apresentem toda a documentação exigida e possuam experiencia com  criança e adolescentes comprovadas por meio de declarações. Maiores informações no site da Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário: