segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TEVE BATALHA DE MCs NO LANÇAMENTO DO CD DE JUCCA DE LA VEIGA

Final da Batalha de Mcs observada pelo expoente do Movimento Hip Hop em Muriaé Jota R Mc
Com a presença de um publico seleto e apreciador da cultura do hip hop,  aconteceu mais uma batalha de Mcs em Muriaé. Desta vez o evento aconteceu na Praça Cel. Pacheco de Medeiros,  e fez parte do lançamento do CD do Rapper Muriaeense,  Jucca de La Veiga. Também registramos a presença de Mc Jota R, que é um dos expoentes do Rap local.  Nesta tarde de domingo,  também houve a presença de skatistas locais  que  puderam apresentar suas manobras radicais dando um show a parte.

Estivemos lá para conferir e apoiar esse movimento cultural que está ganhando forma e força  em nossa cidade. Como fazemos parte do Movimento Pró Cultura que possuí a missão institucional de incentivar as manifestações culturais nada mais justo que incentivar iniciativas como esta que trazem uma roupagem própria para    a cultura de periferia de Muriaé.

O Grande Campeão da Batalha foi o Mc Gabriel, que deu um show de rima e improviso em uma batalha que saiu até faísca na disputa. Na oportunidade congratulamos  ao grande amigo Jucca de La Veiga pelo lançamento de seu Cd e também ao campeão da Batalha de Mc. Parabéns pela coragem e determinação na defesa desta cultura que é mal entendida e muitas vezes marginalizada  pela sociedade hipócrita em que vivemos....Valeu !!!

Nenhum comentário: