domingo, 2 de dezembro de 2012

PETISTAS DE MURIAÉ COMEMORAM CRESCIMENTO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES

Vereador eleito faz uso da palavra durante confraternização de filiados do PT

Nos moldes do " vai quem quer " os petistas de Muriaé estiveram reunidos em confraternização na casa de Joel Abreu,  presidente do Partido dos Trabalhadores. Cada participante levou uma contribuição em carne e a bebida foi comprada por meio da famosa vaquinha. Com a presença de dezenas de filiados  que se fizeram presentes  e com muita animação o evento serviu para fortalecer os vínculos entre os filiados e comemorar a vitoriosa campanha do Partido dos Trabalhadores.

Com um crescimento espetacular de seus votos e com a conquista de um mandato na Câmara de Vereadores o PT volta a cena política da cidade como uma força política marcada pela inserção nos movimentos sociais, pastorais, ongs e sindicatos.  A  confraternização também foi marcada pela presença de  lideranças que puderam fazer o uso da palavra exaltando o estilo próprio  e compromissos com a transformação social.

Particularmente gostei muito de rever os companheiros para relembrar momentos e fastos ocorridos durante a campanha que foi marcada pela garra e força de nossa militância nas ruas. Que venha o 2013, , e que ele possa   sorrir para nossa cidade com desenvolvimento e transformação social com prioridade para o ser humano em detrimento das obras faraônicas ....

Nenhum comentário: