terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ministério da Cultura realiza oficinas em sete cidades de Minas



A fim de divulgar os editais com foco nos produtores e criadores negros para o maior número de pessoas possível e esclarecer os detalhes de cada um dos processos seletivos, o Ministério da Cultura, por meio da Representação Regional Minas Gerais (RRMG), irá realizar oficinas em sete cidades mineiras durante os meses de janeiro e fevereiro. 

A intenção é mobilizar produtores e criadores negros e  agentes culturais locais que atuem com o enfoque nas expressões afrodescentes para que eles atuem como replicadores da informação. Além desses, estão convidados a participar dos eventos pontos de cultura, produtores culturais, artistas e gestores públicos dos municípios do entorno das cidades onde ocorrerão as oficinas.

As inscrições para todas as localidades podem ser feitas pelo e-mail divulgacaomg@cultura.gov.br. Será necessário informar os seguintes dados: evento – oficina sobre editais para criadores e produtores negros; nome da localidade para a qual está se inscrevendo (Ponte Nova, Uberlândia, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Governador Valadares, Montes Claros ou Três Corações), nome do interessado, e-mail e telefone. Mais informações pelo telefone (31) 3055-5900.

Nenhum comentário: