domingo, 17 de fevereiro de 2013

MANDATO COLETIVO DE PADRE JOÃO REALIZA ASSEMBLEIA





Elias Muratori, Dep Rogério Correa, Dep Padre João, Welington  Alvin Cunha , Sandro Carrizo e Joel Abreu 
O modelo de Mandato Coletivo e Participativo adotado pelo Deputado Federal Padre João leva suas bases participarem ativamente do processo de construção da ação parlamentar. Como parte do processo de renovação de seu conselho político o mandato fez sua Assembleia Regional em Visconde do Rio Branco.

O Deputado Estadual Rogério Correa também esteve presente e fez a analise de conjuntura do estado de Minas Gerais,  com projeções para os possíveis cenários na corrida eleitoral de 2014.  Padre João prestou conta de suas ações na Câmara Legislativa com destaque na atenção dedicada a agricultura familiar e homem do campo.

Na escolha dos conselheiros regionais tive a honra de ser indicado para representar a Zona da Mata no Conselho Político do Mandato Participativo. Neste sentido,  ficou evidenciado no encontro,  que Padre João deverá disputar a reeleição  e que,  na Zona da Mata  a meta será ampliar sua votação,   garantindo um segundo mandato .Participaram de Muriaé : Elias Muratori , Maria Inês, Joel Abreu, Agnus Murta, Etinho Cunha e Sandro Carrizo

Nenhum comentário: