domingo, 3 de março de 2013

ESCOLA DE BOM JESUS DA CACHOEIRA REALIZA IMPORTANTE REUNIÃO



Diretora Zilda e Professora Tamara

Xénia Dornelas,  coordenadora de projetos fazendo uso da palavra 


No último sábado, 02/03, a  Escola Estadual João Alves Bittencourt Sobrinho,  localizada em Bom Jesus da Cachoeira realizou importante reunião, para deliberar questões de interesse da comunidade escolar. A reunião foi conduzida pela equipe gestora e contou com  a presença do corpo de seu discente .

Como principais deliberações  destaca-se a definição de projetos que serão desenvolvidos durante todo o ano de 2013. Como coordenara de projetos foi escolhida a professora Xénia  Dornelas  e contará com apoio de todos os professores e equipe da escola para desenvolver as diversas propostas. A proposta de trabalhar com projetos será um diferencial no ano de 2013,  e tem o objetivo de aumentar os índices de aprendizagem e aprovação dos alunos

Ficou deliberado que serão aplicadas as avaliações diagnósticas a todos os alunos com o objetivo de definir o Plano de Intervenção Pedagógica  a ser implementado este ano. Também ficou decidido que a partir da próxima semana terão inicio os momentos cívicos semanais e o primeiro tema a ser trabalhado será o Dia Internacional da Mulher. O Momento cívico acontecerá na próxima quinta feira  nos turnos matutino,  vespertino e noturno.

No encerramento da reunião a professora Tamara foi homenageada pelo sucesso alcançado no Pró Alfa no ano de 2012. O resultado alcançado é fruto da dedicação e trabalho desenvolvido pela professora e toda a equipe dos anos iniciais da instituição de ensino.

Nenhum comentário: