quarta-feira, 13 de março de 2013

FUNDADA A ASSOCIAÇÃO CULTURAL UNIDOS DO SANTA TEREZINHA

Membros da diretoria eleita, da comunidade e representantes da Liga Carnavalesca de Muriaé 
Aos 12 dias do mês de março, às 19:30 horas,  reuniram-se em Assembleia Geral, nas dependências do Clube de Futebol Operário, no bairro Santa Terezinha membros da comunidade local com o objetivo de fundar juridicamente a Associação Cultural Unidos do Santa Terezinha  

A Assembleia que foi convocada por meio de Edital  foi assinado  por Claudio Roberto Ventura que é também presidente da LICAMUR - Liga Carnavalesca de Muriaé.  Ele abriu a reunião agradecendo a presença de todos   e expôs aos presentes os motivos,  objetivos e importância  de criar a personalidade  jurídica  para a Agremiação Carnavalesca já existente informalmente.

 Em seguida,  eu, como  representando a Liga Carnavalesca de Muriaé fiz a leitura do Estatuto Social artigo por artigo sendo o mesmo aprovado por todos presentes. Em seguida  foi realizada a  eleição da diretoria que teve a participação de chapa única,  eleita por unanimidade,  para exercer a gestão da entidade  pelos próximos três anos. 

Foram eleitos como presidente Claudio roberto Ventura, Vice presidente Welington Cezar Rodrigues, Tesoureiros: Carlos Roberto de Oliveira e Gilberto Batista da Silva. Como secretarios foram eleitos Giselia Maria de Oliveira e Marco Aurélio da Silva Batista. 

A chapa eleita tomou posse imediatamente e o presidente eleito  no uso da palavra  agradeceu o voto de confiança dado em sua chapa,  assumindo  o compromisso de zelar pelo fortalecimento da entidade e o crescimento cultural de todo o bairro Santa Terezinha. 

Também ficou definido que a  realização da primeira reunião da coordenação será dentro de um prazo máximo de 15 dias  com data a ser determinada posteriormente pelo presidente.



Nenhum comentário: