domingo, 10 de março de 2013

PARTIDO DOS TRABALHADORES SE MOVIMENTA EM MURIAÉ




Membros do Partido dos Trabalhadores de Muriaé estiveram reunidos na manhã da última sexta feira nas dependências do presidente  Joel Abreu. A reunião foi convocada na intenção de apresentar o assessor parlamentar do Deputado Estadual Rogério Correa na  Zona da Mata. Trata-se de  Lucas Monteiro, que  é de Viçosa e estará representando o deputado e contribuindo com o fortalecimento da presença do legislativo na região. O assessor vem do movimento estudantil e possui uma história de luta junto aos trabalhadores sem terra.

A reunião transcorreu de maneira propositiva e  ficou encaminhado pelos presentes que o Partido dos Trabalhadores vai realizar uma série de  reuniões e encontros com seus filiados no sentido de reavaliar  seu projeto político para Muriaé. O ano de 2013 é emblemático para sigla que volta ao legislativo depois de oito anos sem mandatos. É o ano das eleições internas do partido e as tendências internas  nem sempre conseguem fazer uma composição que contemple a maioria dos interesses.

De qualquer maneira a reunião fez encaminhamentos e  foi proposto um calendário de reuniões que  será levado ao diretório e executiva do partido  para que seja legitimado e devidamente cumprido.  A organização partidária é um pressuposto básico para qualquer projeto político que  queira implementar um projeto político e,  para que isso aconteça,  é necessário encontros, reuniões, debates e reflexões.


Nenhum comentário: