domingo, 21 de abril de 2013

FESTIVAL DO MINUTO SERÁ NO GRANDE HOTEL MURIAHÉ


Pela terceira vez o Movimento Pró Cultura trará para Muriaé a realização do Festival do Minuto. Na primeira vez, que foi em 2010, o Festival aconteceu bairro Aeroporto e contou com a presença de dezenas de expectadores. Em 2012, foram realizadas exibições no Aeroporto, na cinemateca do Grande hotel Muriahé e também em Bom Jesus da Cachoeira. Este ano, a exibição será realizada em parceria com a Escola Municipal de Audiovisual Carlos Scalla e a apresentação se dará no dia 24 de abril, às 17:30 na Cinemateca do grande Hotel Muriahé

 O Festival do Minuto acontece todos os anos em centenas de cidades e exibe filmes do Brasil e exterior,  com duração máxima de um minuto. Com essa iniciativa,   o Movimento Pró Cultura e a Escola de Audiovisual pretendem divulgar o audiovisual como forma de expressão artística e cultural.  Além de formar público para as produções locais o festival fortalece o segmento como meio de desenvolvimento econômico.

. O Festival do Minuto  será a oportunidade de assistir vídeos criativos produzidos com diversas técnicas em audiovisual. A entrada é franca e ao final,  da exibição,  haverá momentos para debates sobre as obras exibidas durante a mostra.  

maiores informações sobre o Festival do Minuto click no link abaixo: 

http://www.festivaldominuto.com.br/

Nenhum comentário: