domingo, 21 de abril de 2013

PARTIDO DOS TRABALHADORES REALIZA SEMINÁRIO PARA FORMAÇÃO DE NOVOS FILIADOS


O Partido dos Trabalhadores de Muriaé realizou encontro municipal ontem,  no CEFAS  e,  contou com a presença de representantes dos Deputados Padre João e Rogério Correa. Em formato de Seminário o evento  também teve  a presença de novos e antigos filiados do partido,  que governa o Brasil nos últimos 10 anos. Com um perfil de esquerda o PT surgiu  a partir da necessidade da Classe Trabalhadora ter representação no Congresso Nacional e,  em Muriaé, sempre teve uma trajetória de lutas junto as classes menos favorecidas

O Encontro teve a coordenação do presidente do Diretório Municipal , Joel Abreu e contou com a mediação de Lucas Monteiro, assessor do Deputado Estadual Rogério Correa, que apresentou a trajetória do Partido dos Trabalhadores, desde sua fundação  aos dias atuais  com o governo popular de Dilma Roussef. Em Muriaé, o PT possuí aproximadamente 600 filiados e um vereador,  que exerce  seu terceiro mandato no legislativo Municipal.

Os presentes puderam participar com intervenções e informes sobre as bandeiras de luta encampadas pela legenda na cidade. Também ficou estabelecido que o Diretório Municipal se reunirá sempre nos últimos sábados de cada mês. Tais reuniões farão parte da estratégia da legenda de se organizar para as eleições internas que definirão os futuros dirigentes do Partido.


Nenhum comentário: